luis claudio
SURFISTA
Membro Jr.

BRASIL
|
 |
« Responder #15 : 23 de Abril de 2008, 12:49 » |
|
AMIGO COMO VC CONSEGUIU COLOCAR A FOTO TA BRABO PARA EU CONSEGUIR rs Valeu Laureano. Obrigado pelas informações!
|
|
|
|
|
|
|
|
luis claudio
SURFISTA
Membro Jr.

BRASIL
|
 |
« Responder #16 : 23 de Abril de 2008, 12:59 » |
|
amigos meu pé de pato é igual ao antigo cobra mais é da marca MARES Italiano comprei em uma loja de esportes no Barra shoping a unica diferença para o Cobra é que ele tem a paleta mais rigida de plastico ou acrilico o que proporciona muito mais impulso ja uso ela a mais de 3 anos e não da nem sinal de descolamento o material é realmente muito bom e a impulsão nem se fala outro dia estava na praia e vi um amigo tentando furar o mar e nada voltou para a areia tava brabo sem brincadeira entrei é claro pela vala pois não sou bobo rsrsrsrsrs mais dei no maximo 10 pedalas a impulsão do bicho é muito grande queria colocar foto dele aqui mais não estou conseguindo quem quiser receber mais dicas e fotos pode me add no MSN lcd@cibrario.com.br sera um prazer trocar ideias e quem sabe pegar altas ondas vlwwwwwwwww abração e boas ondas para todos
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo Soares
Administrador
Membro Sénior

Brasil
|
 |
« Responder #17 : 23 de Abril de 2008, 13:56 » |
|
Olá Luis Claudio. É isso mesmo, você tem toda a razão, pés de pato são como tênis. Fiquei curioso para ver a foto de seu pé-de-pato, para mostrar imagens no fórum você precisa hospedar suas imagens em um outro site como por exemplo o Flickr que é gratuito e muito bom. Depois siga as instruções neste tutorial que eu preparei, http://www.bodysurfer.com.br/surfedepeito/index.php/topic,112.0.htmlSe tiver alguma duvida pergunte no próprio tópico do tutorial. Abraços
|
|
|
|
|
 | "...Continue sempre surfando as ondas, no oceano e em sua vida..."
|
|
|
|
luis claudio
SURFISTA
Membro Jr.

BRASIL
|
 |
« Responder #18 : 23 de Abril de 2008, 20:25 » |
|
vlw amigão obrigado e adorei o site vcs estaõ de parabens
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Barra
SURFISTA
Novato

Brasil
|
 |
« Responder #19 : 09 de Outubro de 2008, 14:53 » |
|
Boa tarde para todos. acredito que tem muitos pe de pato com nome é grande marketing em cima do produto, já usei alguns como. viper/ pod2/ da fin/kapaloa. o que mais gostei em materia de conforto e outros .... foi o hydro tech 2 que tenho 2 pares até hoje. Para mim são os melhores. um abraço para todos...
|
|
|
|
|
Um abraço,
Marcelo
|
|
|
Daniel
Membro Sénior

Brasil
|
 |
« Responder #20 : 10 de Outubro de 2008, 20:29 » |
|
Lá por 1980 e tal, usava Cobra sub ou Orca, tinha também um tal de Costa del sol (Argentino), atualmente tenho um Kapaloa tri fins que acho bom, mas pesado, por isso, uso mais um tal de aquatica (nacional) que tem palas de plastico e é bem leve e dá um impulso legal por ser rijido.
|
|
|
|
|
|
|
|
brunosunega
SURFISTA
Membro Jr.

Brasil
|
 |
« Responder #21 : 14 de Dezembro de 2008, 19:58 » |
|
Cara eu tenho um THE ONE e para mim não tem melhor!!!! Muito confortaveu, leve, exelente impulsão, e otima velocidade  eu te falo é perfeito, mais te dou uma dica esperimenta todos os modelos de pés de pato, para depois adiquirir um, Experiencia propria, comprei um da aguatica. odiei parecia q nao saia do lugar, dai esperimentei um the one de um amigo, e APAIXONEI, nunca tinha visto um pé de pato tao bom,,, abraço espero ter te ajudado
|
|
|
|
|
|
|
|
Daniel
Membro Sénior

Brasil
|
 |
« Responder #22 : 17 de Dezembro de 2008, 08:15 » |
|
Já usei o the one emprestado, achei o design e performance muito parecido com o tri fin da Kapaloa, bastante rijido da impulso mas é pesado, como já tenho um não me interessei pelo the one.
|
|
|
|
|
|
|
|
Edton
SURFISTA
Membro Jr.

Jesus te ama e eu tambem
Brasil
|
 |
« Responder #23 : 19 de Março de 2009, 21:44 » |
|
Junior/luiz, voltei a surfar de peito este ano e devido ao recreio ser no caminho do trabalho estou dando uma caida quase todo dia, do posto 9 até o curvão(macumba), onde estiver melhor, caso queirão é só marcar aqui no no forum mesmo, to saindo muito cedo de casa e no trabalho o msn tá bloqueado, quanto ao pe de pato to usando o aquatica da seasub o que tem de bonito, tem de fraco, é muito confortavel, se compararmos com o da cobra, mas descola direto pra vocês terem uma ideia já troquei três na loja em menos de dois meses, só não compro outro porque tô na onda da crise rsrsrs durim, durim e na performance tá dificil furar a arrebentação e to me matando pra dropar.
|
|
|
|
|
Jesus te ama e eu tambem
|
|
|
Daniel
Membro Sénior

Brasil
|
 |
« Responder #24 : 21 de Março de 2009, 13:24 » |
|
A questão é complexa, estou com o meu aquatica à uns 4 anos e para pegar onda, dou preferência a ele sobre todos os que já experimentei, trifins, the one, redley, churchil e os antigos de mergulho, sei que as 1as nadadeiras TA sub (para mergulho) nacionais (ainda na década de 80) feitas de borracha e nylon, descolavam direto, eu testava no balcão da loja mesmo e custei muito para começar a usar nadadeiras deste tipo, mas o meu aquatica (Sea sub) uso direto, o único inconvêniente é que o meu é XL e sobra um pouco, por isso uso com tornozeleiras de neoprene (melhor que botinhas pois não junta areia). Existe um modelo do aquatica para natação (mais macio e talves mais fragil) e outro para bodyboard, será que não é esse o problema ? A onda no Recreio e Macumba é muito cheia, mas depois de dropar dá para fazer um passeio legal pela parede.
|
|
|
|
« Última modificação: 21 de Março de 2009, 13:33 por Daniel »
|
|
|
|
Edton
SURFISTA
Membro Jr.

Jesus te ama e eu tambem
Brasil
|
 |
« Responder #25 : 21 de Março de 2009, 19:25 » |
|
A questão é complexa, estou com o meu aquatica à uns 4 anos e para pegar onda, dou preferência a ele sobre todos os que já experimentei, trifins, the one, redley, churchil e os antigos de mergulho, sei que as 1as nadadeiras TA sub (para mergulho) nacionais (ainda na década de 80) feitas de borracha e nylon, descolavam direto, eu testava no balcão da loja mesmo e custei muito para começar a usar nadadeiras deste tipo, mas o meu aquatica (Sea sub) uso direto, o único inconvêniente é que o meu é XL e sobra um pouco, por isso uso com tornozeleiras de neoprene (melhor que botinhas pois não junta areia). Existe um modelo do aquatica para natação (mais macio e talves mais fragil) e outro para bodyboard, será que não é esse o problema ? A onda no Recreio e Macumba é muito cheia, mas depois de dropar dá para fazer um passeio legal pela parede.
Tai vou verificar com o representante da loja se o meu é pra natação ou bodysurf? obrigado pela dica Daniel.
|
|
|
|
|
Jesus te ama e eu tambem
|
|
|
MyxzPlick
SURFISTA
Novato

Brasil
|
 |
« Responder #26 : 24 de Março de 2009, 13:20 » |
|
Falae galera, Antes de mais nada parabéns pelo evento em Macaé no Fest-Verão, só não apareci pq vieram uns parentes de longe pra surfar e o mar em Macaé não estava bom, e fomos pra Geribá. O mar lá tava bom em comparação a Macaé, mas o pessoal tava falando q era meio metrinho só, mas pra mim tava excelente...  Só que tive uma dificuldade grande por utilizar o Tri-Fins da Kploa, não dava pra me manter com velocidade nas ondas maiores e mais cheias. Acho que eu deveria ter usado um outro pé de pato pro mar mais cheio, e com ondas maiores. Qual seria uma boa sugestão?  Tô querendo comprar um o quanto antes pra poder cair de novo em Geribá ou Tucuns em Búzios.. Lá dá pra evoluir nas ondas, uma formação completamente diferente do q eu tava acostumado a pegar em Rio das Ostras. Abraço a todos,
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoFoca
SURFISTA
Novato

Brasil
|
 |
« Responder #27 : 01 de Abril de 2009, 08:48 » |
|
Na minha opnião um otimo pé de pato,é o q uso no momento e o Voit duck feet guilhotinado! Ja usei Viper Kpalo Redley o Voit normal ...alem de ser bem confortavel da uma boa presao nas ondas http://img10.imageshack.us/img10/3250/vduckalarge.jpgesta e a foto dele! flw abraço
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo Soares
Administrador
Membro Sénior

Brasil
|
 |
« Responder #28 : 01 de Abril de 2009, 09:03 » |
|
Na minha opnião um otimo pé de pato,é o q uso no momento e o Voit duck feet guilhotinado! Ja usei Viper Kpalo Redley o Voit normal ...alem de ser bem confortavel da uma boa presao nas ondas
Ah.. então esse é o seu segredo para andar tanto nas ondas do Jucu... "guilhotina no Voit já" ! Aloha
|
|
|
|
|
 | "...Continue sempre surfando as ondas, no oceano e em sua vida..."
|
|
|
|
jaco pires
SURFISTA
Novato

brasil
|
 |
« Responder #29 : 03 de Abril de 2009, 12:04 » |
|
Bem,em contribuição a este tópico estou enviando endereços de alguns sites pra compra de nadadeiras,aí vai: kpaloa e podfins: www.b2brshop.com.brtechfins www.keysports.com.brviper,duckfeet e techfins www.mercadolivre.com.brEspero ter contribuido de alguma forma para estes tópico.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|